A Nina Nita segue todas as normas do CDC – Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, o consumidor tem direito a troca ou devolução de quaisquer produto no prazo de 7 dias, contando a partir do dia do recebimento da mercadoria.

Em caso de arrependimento:

O cliente tem o prazo de 7 dias para entrar em contato conosco (faleconosco@ninanita.com.br) solicitando a devolução do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original sem qualquer avaria no produto, embalagens e lacres de segurança do mesmo e com o manual e acessórios que o acompanham. O produto não poderá ter indícios de uso.

Caso o produto seja devolvido sem os comprimentos das regras estipuladas, a Nina Nita entrará em contato com o cliente para a devolução do mesmo.

A Nina Nita disponibiliza 1 (uma) etiqueta reversa por pedido sem custo. O método de envio é através do PAC, serviço dos Correios. O cliente deverá ir ate uma agencia dos correios com o produto embalado, NF anexada e código da etiqueta reversa em mãos.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores. 

 

Em caso de defeito:

Seguimos as regras estipuladas na garantia de cada produto dentro o prazo estipulado pelo fabricante.

Como proceder:

Entre em contato conosco (faleconosco@ninanita.com.br) sinalizando o defeito.

Solicitamos a Noto Fiscal e fotos do produto indicando onde está o defeito.

Abriremos um chamado com o fabricante que analisará os documentos e será apresentado o Laudo de avaliação.

Sendo o Laudo Favorável à troca, o consumidor receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto ou peça danificada.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o consumidor será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, o fabricante apresentará as possibilidades de troca.

Se o Laudo for contrário à troca, o produto será devolvido ao Cliente/Consumidor com a Carta/Laudo Final de Avaliação, sem direito de substituição.

 

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.